Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

My Dingoo

Dingoo A320, Se você tem mais de 20 anos com certeza já ouviu falar, ou mesmo jogou Super Nintendo, se tem mais de 25, deve ter gastado alguns centavos ou muitas "doletas" nos viciantes fliperamas, e se tiver tantos anos quanto eu, Atari, Nintendinho, Top Game, foram companheiros de muitas manhãs, tardes e noites. E agora eu tenho todos estes e mais alguns dentro do meu bolso.
esta pequena maravilha, é o que de melhor um gamemaniaco pode querer, seus 4 gbs de memoria é capaz de armazenas centenas de jogos, com saves em qualquer parte dos seus jogos favoritos, uma bateria que se mantem firme por horas, eu jogo até na fila da padaria.

se ainda não entendeu nada do que to dizendo, dê uma lida nesta analise, busque os videos dos "top mais" de cada console que você já jogou e se der aquela nostalgia, saiba que na china ele custa miseros 73 dolares, na Deal Extreme.

Se você já tem um Dingoo, então no site http://www.emulabr.com.br/ tem centenas de jogos pra baixar e se divertir por decadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário